Pokémon Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Online Brasil

Venha Ser o Melhor Treinador Pokemon Agora !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Visualização
Para Melhor Visualização do Forum Use os Navegadores.

Internet Explorer 8.0

Firefox

Google Chrome

Opera
Importante
-Se você encontrar algum bug(erro) na hora de postar ou de fazer alguma ação, se ver alguem que utiliza algum tipo de Hack que atrapalhe no jogo ou alguem que te agrida verbalmente por favor entre em contato com algum membro da Staff.



-Após postar em algum lugar, não espere respostas imediatas, elas podem demorar algumas horas ou dias, isso depende se a pessoa que ira responder fique Online, então não saia chingando e fazendo Posts Duplos, apenas aguarde.
Staff
JoH

Nick

Victor

Misty
Parceria ?
Para ser nosso parceiro, basta colocar nosso banner em seu site, com o atalho na imagem para o nosso Fórum. Só colocaremos seu banner se tiver o tamanho 88x31.



Ficha De Inscrição - Página 5 15xvf28

 

 Ficha De Inscrição

Ir para baixo 
+77
dragonslayer
♪lincoln♪
anderson12345
GUNDAN_XD
joaovitores
cybercop
aroldoca
Diego3060
janinhu
iago1902
iury
Gustavo Fernando
Angelazinha1
moises
ga123
JuhMustache
ramonzera
YuriAmorim
Demetrio157ps2
me gusta dbz
Aluncard
rudson_M
BOZO
rex1599
Tacinho
cdmwaguinho
LukSato100
ronaldo
rytller
barbad
daniel
carlos henrique
Dow Lukas
juniorsector
misael22
Giovanni_PoKeMoN
PauLoOoOxD
augusto
SwFelipe
sergiox3
Alathor
Enderson
raphaelvinicius
janelio1
fabricim7
marvadao
granata159
Rafa23
Jpeh
Sora
drake456
bruno157007
slash mark
jvfs99
patrick2010
satoro endo
tcheagu
paulogu123
MrLuiz96
takuya_ushiro
Lucario_xXx
Master
edicleciojunior
Igor
Ash Ketchum
articuno10
Angel Carinha
Leonardo
jefe
Pedro
Pablo
Milions
Misty
Maximmus
Victor
Nick
JoH
81 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
♪lincoln♪

♪lincoln♪


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 24

Ficha De Inscrição - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha De Inscrição   Ficha De Inscrição - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 8:58 pm

nome:♪lincoln♪
idade:12
historia:♪lincoln♪ sonhava em ser o melhor treinador do universo mas nunca vencia uma batalha ae ele ficou muito triste e foi para a floresta, quando lincoln foi em um lago q ficava no meio da floresta ele viu um pokemon muito raro chamado celebi e encontrou sua espiraçao e começou a entender os pokemons melhor e venceu sua primeira batalha e seguiu sua jornada para se tornar o melhor de todos
regiao:jotho
Ir para o topo Ir para baixo
dragonslayer




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/07/2012

Ficha De Inscrição - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha De Inscrição   Ficha De Inscrição - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 11:59 pm

Nome : Dragonslayer
Idade : 16
História : Dragonslayer um jovem garoto que é fã dos pokemons do tipo fogo apesar de nunca ter lutado com um pokemon conhece mais do que muitos treinadores que possuem grande experiencia,tem o sonho de ser o melhor treinador do mundo, por problemas que teve durante a infancia acabou tendo que começar sua jornada um pouco mais tarde que a maioria dos outros treinadores teve inicio em sua jornada com 16 anos mas mesmo assim nunca desistiu dos seus sonhos que são ser o melhor treinador do mundo e ficar cara a cara com um Rayquaza. Um sonho que pode ser dificil de se realizar pelo fato dele morar em kanto mas mesmo assim nunca desistiu desse desejo e sonha todos os dias com o momento em que encontrará um Rayquaza.

Região Inicial : Kanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Polarinus

Polarinus


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 30
Localização : sp

Ficha De Inscrição - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Polarinus   Ficha De Inscrição - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 1:23 am

Nome: Polarinus
Idade: 14
História: Meu nome é Polarinus , nasci em uma cidadezinha pobre ,sou orfão de pai e mãe e vivo pelas ruas sobrevivendo a cada dia .Estou em busca de melhorar na vida e meu maior sonho é ser um grande treinador de pokemon ,estou procurando seguir esse caminha e estou em busca do meu primeiro pokemom.
Ir para o topo Ir para baixo
josekarlisson




Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/08/2012

Ficha De Inscrição - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha De Inscrição   Ficha De Inscrição - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 10:37 pm

Nome: José Karlisson
idade: 15
História: Sou um menino rico, tenho de tudo, porém me sinto muito sozinho, pois minha mãe, quando eu tinha 2 anos, ela saiu de casa para a sua aventura com um sonho de descobrir novos pokemons e acabou desaparecendo.Não me lembro muito dela,e o meu pai fica fora de casa por causa do trabalho, e so volta de madrugada.É por isso que gostaria de me aventurar pelo mundo descobrindo coisas novas, e um dia me tornar um grande treinador pokemon.
Ir para o topo Ir para baixo
mateus306

mateus306


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 26
Localização : Juiz de Fora

Ficha De Inscrição - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha De Inscrição   Ficha De Inscrição - Página 5 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 4:19 pm

Nome: Mateus
Idade: 15 anos
História: Foi criado nas ruas com um grupo de orfãos pois os seus pais foram mortos em um desmorronamento e o seu irmão mais velho saiu em uma jornada para realizar o sonho de se tornar um grande mestre pokemon,nunca mais deu noticia.Aos 15 anos ele e os outros orfaos estavam perto de uma florsta quando foram atacados por um Houndoom,mais foram salvos por um treinador,ao ver a luta deste treinador contra o Houndoom ele teve uma grande vontade de se tornar um mestre pokemon.Partiu numa jornada solitaria para se tornar um grande meste pokemon,ajudar os meninos de rua,mas acima de tudo,reencontrar seu irmao.
Região Inicial: Kanto


Última edição por mateus306 em Qui maio 30, 2013 11:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ruansironi




Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/10/2011

Ficha De Inscrição - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha De Inscrição   Ficha De Inscrição - Página 5 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 7:32 pm

nome : Daryl
idade : 15
historia : Daryl sempre sonhou em ser um treinador Pokémon mas ele nunca teve seu próprio Pokémon por isso ele ficava triste e o pai de Daryl também foi um grande treinador de Pokémon e o Daryl todos os dias saia para pegar Pokémon mais não podia ir muito longe porque mesmo ele tendo 15 anos a mãe dele era muito protetora e não deixava ele ir longe e sempre quando Daryl voltava para casa sem Pokémon o pai dele ficava decepcionado até que um dia o pai de Daryl deu um Pokémon para ele era um turtwig ele ficou muito feliz e começou uma jornada Pokémon
região inicial : kanto
Ir para o topo Ir para baixo
BOZO

BOZO


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/01/2011

Ficha De Inscrição - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha De Inscrição   Ficha De Inscrição - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 12:19 pm

Nome : BOZO
Idade : 22
História : Desde pequeno sempre tirava notas maximas na escola com seu geito arrogante sempre treinando duro dia apos dia sempre derrotando todos que se poem a sua frente sem piedade mais nunca coloca a vida de seu pokemons em risco.Sua jornada começou logo depois de ser salvo por Mewtwo de um desmoronamento desde entao decidiu que enquanto nao encontrasse mewtwo novamente para travarem uma batalha nao desistiria de ser o melhor saciado com sede de poder ele enfrenta os melhores treinadores do mundo em busca de pista para encontra Mewtwo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha De Inscrição - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha De Inscrição   Ficha De Inscrição - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha De Inscrição
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Online Brasil :: .:: Inicio ::. :: Ficha De Inscrição-
Ir para: