Pokémon Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Online Brasil

Venha Ser o Melhor Treinador Pokemon Agora !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Visualização
Para Melhor Visualização do Forum Use os Navegadores.

Internet Explorer 8.0

Firefox

Google Chrome

Opera
Importante
-Se você encontrar algum bug(erro) na hora de postar ou de fazer alguma ação, se ver alguem que utiliza algum tipo de Hack que atrapalhe no jogo ou alguem que te agrida verbalmente por favor entre em contato com algum membro da Staff.



-Após postar em algum lugar, não espere respostas imediatas, elas podem demorar algumas horas ou dias, isso depende se a pessoa que ira responder fique Online, então não saia chingando e fazendo Posts Duplos, apenas aguarde.
Staff
JoH

Nick

Victor

Misty
Parceria ?
Para ser nosso parceiro, basta colocar nosso banner em seu site, com o atalho na imagem para o nosso Fórum. Só colocaremos seu banner se tiver o tamanho 88x31.



---A Torre dos Mistérios--- 15xvf28

 

 ---A Torre dos Mistérios---

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
JoH
Admin
JoH


Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/01/2010

---A Torre dos Mistérios--- Empty
MensagemAssunto: ---A Torre dos Mistérios---   ---A Torre dos Mistérios--- Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 7:05 pm

Aqui você captura pokemons do tipo Psiquicos e Fantasmas.

OBS: Não se pode capturar nem lutar com pokemons evoluidos lembrando tbm cada pokemon da uma certa quantia de money e alguns acabam largando pedras de evolução que fazem pokemons evoluirem mas isso é raramente e tbm não é você quem decide quanto de money que largo quanto de exp ganho e se largo um item espere o post do adm ou do moderador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-online-br.forumeiros.com
Maximmus
Treinador Pokémon
Maximmus


Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/02/2010

---A Torre dos Mistérios--- Empty
MensagemAssunto: Re: ---A Torre dos Mistérios---   ---A Torre dos Mistérios--- Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 12:30 am

Estava eu sem nada para fazer ate que simplismente avistei uma torre..
eu pensei : pq nao entrar ai? tou sem nada para fazer mesmo....

Então ja quando estava entrando ja começava a sentir calafrios....
Max : oque diabos é isso?

como estava tudo muito escuro decidi mandar charmander iluminar o caminnho para mim!
Max : Vamos lá Charmander!

Charmander e eu iamos muito bem ate que do nada muitas cadeiras, mesas e outros moveis começaram a girar em torno de nós...

Max : CHarmander Lança chamas...

Charmander conseguiu queimar tudo sem percebermos uma figura estranha aparece na nossa frente... me assustei ao olhar...

Max : É um fantamaaa!!

Olhei na POkedex e vi que se tratava de um gastly... ele parecia estar um pouco ferido parece que o lança chamas pegou de raspão nele...
então eu decido...

Max : Charmander vamos pegar ele ò.ó

Charmander : 100 %
Gastly : 90 % Lembrando ele ja estar um pouco ferido...

Max : Charmander use um ataque como isca pule nele com o Investida... desvie do ataque dele se nao der aproveite a queda e o ataque logo com o lança chamas!!

Então quando o Charmander atacou com o investida Gastly sumiu de sua frente e quando o charmander passou ele reapareceu rindo, mau sabia que quand o charmander caiu ele virou se e lhe deu o lança chamas em cheio...

Charmander : 80 % quedinha ¬¬
Gastly : 40 % bom ele ta ferido e o lança chamas é um dos ataque mais poderosos pelo menos dos pokes de fogo xD

Gastly agora se irrita... começa a desaparecer e aparecer em locais diferentes.. então sem charmander perceber ele usa Raio confusão, atingindo charmander... então Gastly fica parado novamente rindo...

Max : Ha não.. vamos lá charmander vc tem que conseguir!!

Então penso vamos lá charmander use lança chamas em sua propria barriga como vc é tipo fogo isso é favoravel a vc e tbm fara vc se livrar da confusão... e entao lance o faisca nele!!

Charmander faz direito como pedido Gastly ainda meio ferido nao consegue desaparecer rapidamente e leva o ataque em cheio assim caindo meio fraco...

Charmander : 78 %
Gastly : 1 %

Max : Vamos lá POkebola !! gastly vc sera meu!!!

Então a pokebola bate em Gastly quando ele entra nela a Pokebla da uma virada, duas viradas e.....................

Sera que vou conseguir???
isso quem sabe são os adimins xD
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Elite 4
Victor


Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 28
Localização : Região de Sinnoh

---A Torre dos Mistérios--- Empty
MensagemAssunto: Re: ---A Torre dos Mistérios---   ---A Torre dos Mistérios--- Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 9:03 pm

Narração: Eu já disse 499 vezes, pokemons de lvl 5 só usam investida, eles ainda não sabem ataques como Lanca-Chamas. Dessa vez passa. A Pokebola vai e você captura o Gastly. Charmander ganha 1 lvl e 10 exp
Ir para o topo Ir para baixo
joao123456789




Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/03/2011

---A Torre dos Mistérios--- Empty
MensagemAssunto: Re: ---A Torre dos Mistérios---   ---A Torre dos Mistérios--- Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 1:58 pm

anda eu guerro capiturar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





---A Torre dos Mistérios--- Empty
MensagemAssunto: Re: ---A Torre dos Mistérios---   ---A Torre dos Mistérios--- Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
---A Torre dos Mistérios---
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ---A Torre dos Mistérios---
» ---A Torre dos Mistérios---
» ---A Torre dos Mistérios---
» Torre do Terror

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Online Brasil :: Região de Kanto :: Rotas de Captura Pokémon-
Ir para: